Kristine Lux Academy

Celebridades, Imprensa e Testemunhos

Celebridades

“Como em tudo na vida é muito importante que estejamos bem com nós próprios, e que nos sintamos bem com a nossa imagem. Eu tinha umas pestanas pequenas e com pouca curvatura, eram viradas para baixo. Comecei então cerca de dois anos a fazer extensões de pestanas, hoje sinto-me muito feliz, pois as extensões são simples e práticas, quase não preciso de rímel e sinto que fiquei com um olhar mais bonito, faço a minha vida normal ou seja, vou ao ginásio, a piscina, fui a praia durante o verão, tomo banho normalmente, maquilho-me para o dia-a-dia e para os espectáculos, até me esqueço que são extensões e estão sempre impecáveis.”

Suzana

“Tivemos a honra receber os VIP´s Nacionais e Internacionais o José Castelo Branco e a sua mulher Betty Grafstein no dia 6 de Agosto 2013.

O José Castelo Branco comentou:
“Gostamos muito muito de a conhecer. O trabalho ficou Super. Queremos dar o maior Kiss. Lots of Love”

 

José Castelo Branco

” Queremos agradecer à Kristine Lux e sua esquipa o nosso novo look de extensão de pestanas, foi com muito agrado que aceitamos e de facto houve uma grande alteração de visual que faz sempre falta no meio artistico, será com imenso prazer que iremos representar a Kristine Lux, muito obrigada e beijocas das Bombocas ”

 

Paula e Rita

Testemunhos

Imprensa

Kristine Lux na Revista Hand&Nails (Alemanha) 2012

Quem arrisca.. ganha.

Foi amor à primeira vista: Kristine T. saiu da sua terra natal da Letónia e seguiu o seu desejo pelo sol e pelo mar. Em Cascais, Portugal, ela encontrou de tudo.. e mais alguma coisa.

(Texto da imagem: De uma aluna de design de interiores na Letónia para uma bem sucedida artista de unhas em Portugal. K.T. construiu para si mesma uma nova vida na cidade portuguesa de Cascais.)

Quem viaja sempre tem histórias para contar.. K.T. foi às suas primeiras férias em Portugal e apaixonou-se pelo país – por isso ela decidiu ficar. Em Cascais, uma pequena vila turística, a 30km de Lisboa, a natural da Letónica encontrou uma nova casa e uma nova profissão. “Eu trabalhei como babysitter e em discotecas até que eu decidi inscrever-me num curso de unhas de gel. Esse foi o início da minha carreira” – ela recorda. Técnicas de unhas e extensões de pestanas são, desde então, o foco principal da sua vida. Para ser mais exato, K.T. é a proprietária de um estúdio e fundadora da sua própria marca de extensões de pestanas – Kristine Lux. Uma carreira de sonho em apenas 6 anos. Estrelas de TV e artistas estão entre a sua clientela. Mas também os clientes menos famosos da classe média alta confirmam que a artista é uma das melhores em Portugal na sua profissão. Os seus treinamentos em Portugal, Letónia, Inglaterra e Holanda não foram em vão.
A sua cliente mais nova tem 18 anos, e a mais velha 82 e todas apreciam o espaço calmo e relaxante do seu estúdio de 100m2 ‘Studio Lux’ com duas áreas, para unhas e extensões de pestanas como também uma sala para tratamentos spa. Enquanto a Kristine ama a sua técnica de unhas que chamam a atenção, “Eu gosto de ser diferente”, ela sorri. As suas clientes preferem a manicure clássica e francesa. “As mulheres portuguesas amam ter as unhas bem cuidadas e com pouco design. Mas às vezes elas gostam de experimentar algo mais chamativo.”


Decidida pela Qualidade
O design de unhas começou em Portugal há cerca de 15 anos. Até agora os estúdios de unhas são a excepção e a oferta é principalmente incluída em salões de cosmética ou em pequenos espaços em centros comerciais. K.T. convence as suas clientes através da qualidade, que as suas clientes pagam de bom gosto. Um par de unhas de gel custa 58 Euros, e as extensões de pestanas entre 95 e 120 Euros.
O seu próximo passo é extender a sua oferta com a sua própria franquia de extensões de cabelo em Portugal. Quando perguntada sobre a sua motivação, ela simplesmente responde: “Ter um estúdio próprio não é um trabalho, é um estilo de vida. É a minha vida!”

KRISTINE LUX NA SIC TV